fbpx
skip to Main Content

Que alegria meu cachorro chegou!

Quando temos um cachorro,  o que mais queremos  é  passar o máximo de tempo possível com ele,  não é mesmo?

Falo isso por experiência própria! Os melhores momentos da minha vida são passados na companhia deles.

 

 

Expectativa x Realidade

Acontece que essa expectativa começa a se frustrar quando com o passar dos dias ele começa apresentar comportamentos que:

  • Impedem você de sair com medo dele destruir algo ou latir e incomodar os vizinhos;
  • Não consegue sair com sua família toda, sempre tem que alguém ficar em casa para ele não ficar latindo ou destruindo;
  • Você até sai, mas não curte o passeio 100% pensando no que ele pode estar “aprontando”.
  • Não facilitam você levar ele em um ambiente social com mais pessoas e cães, porque ele pula muito, late, é agitado em demasia.
  • Para de receber visitas em casa porque ele pula e late demais, ou ainda quer ficar lambendo a visita sem parar;
  • Adoraria leva-lo pra passear, mas ele da trancos na guia, tornando o passeio estressante.
  • Enfim, são incontáveis os  comportamentos inadequados que os cães podem  apresentar se eles não forem  bem orientados e educados.

 

Um cachorro educado é sempre bem vindo

Sabendo dessa Expectativa x Realidade, montei um  Programa de Adestramento Domiciliar  para que você tenha a chance de alcançar a sua expectativa em relação comportamento do seu cachorro.

Neste Programa  vou te  ajudar a educar o seu cachorro para que ele, sem perder a alegria que todo cachorro tem, apresente no menor espaço de tempo possível,  um comportamento adequado: obediente e tranquilo que possibilitará a vocês viverem muitos momentos prazerosos juntos na sua casa e em todo lugar que você puder e quiser levá-lo, cultivando  diariamente  uma relação mais tranquila e harmoniosa.

A importância da família

Você e sua  família são parte de extrema importância em todo esse processo da modificação comportamental,  a  sua efetiva participação fazendo os treinos com  seu cachorro durante as aulas e na minha ausência, fará a diferença  no  resultado esperado por todos nós. Sei que estou somente de passagem e por isso tenho muito interesse em te capacitar a fazer a manutenção  do novo comportamento que vamos ensinar ao seu cachorro após as aulas,  para que ele não obedeça só a mim,  mas a você também. Então, me contratando, prepare-se para ” colocar a mão na massa” porque você vai treina-lo também e sentira o quanto é prazeroso  ver o seu cachorro te obedecendo! A sua relação positiva com ele aumentará exponencialmente.

 

Perguntas Frequentes

Precisa! A família é parte importantíssima desse processo. Adestrador está somente de passagem. Nosso objetivo e maior alegria é o resultado onde o seu cachorro obedeça a você e a sua família também e não somente a nós. Por isso, além de assistir, você irá colocar a mão na massa e com a nossa orientação você descobrirá como é capaz de extrair do seu cachorro os melhores comportamentos que você deseja e o quanto isso além de ser divertido ira aumenta a conexão de vocês dois. É muito satisfatório você participar efetivamente dos treinos, acredite!

Se o seu cachorro for daqueles bem gulosinhos, se for possível, marcamos o horário dos treinos, no horário da refeição dele. Se ele for difícil de comer, mas adorar algo natural como por exemplo uma maça, usaremos ela, bem picadinha para no início dos treinos. Agora se ele for difícil para comer e a família autoriza/preferir, podemos fazer os treinos com petisco sim. Evitamos ao máximo o petisco tentando outras opções, mas se não tiver como ok, usaremos. Além disso, com o passar dos dias trabalhamos para que o cachorro nos obedeça sem a necessidade de ter que dar algo em troca, além de um emocionado e caloroso Muito Beeem quando ele acertar!

Sim, o aprendizado de um cachorro, se inicia a partir do dia que ele chega em sua casa, a todo momento eles estão aprendendo, se você estiver ensinando, orientando e direcionando seus comportamentos, melhor ainda. Quando eles não têm orientação, vão aparecendo os maus hábitos comportamentais, latidos, pulos, choros, destruição etc.

Para te dar essa resposta será necessários considerarmos alguns fatores.
O Adestramento sempre será bem personalizado, isso porque cada família tem uma realidade e rotina com o seu cão e isso influenciará demais o tempo e o resultado. As famílias que tem mais tempo para dedicar aos treinos propostos, fazendo manutenção do que o cachorro aprende em aula, tem o resultado eficaz em menor tempo.

Se ele estiver em condições físicas e mentais, sim, pois não há idade para aprender, o que fará a diferença na vida dele são pessoas treinadas, dispostas a ensinar com tempo e paciência. Se isso existir, ele aprende sim.

A ter um comportamento adequado, sendo obediente e tranquilo em diversas situações e ambientes que você quiser estar com ele, como por exemplo, sua casa, na casa de parentes, veterinário, passeios em parques, praças, festas, passeios na rua, shoppings, viagens etc. Afinal, um cão educado sempre é bem-vindo em qualquer lugar que permitam animais e ele tendo bons comportamentos poderá passar mais tempo com você, tornando a vida de ambos mais prazerosa e feliz.

O seu caso tem solução, solicite um orçamento gratuito, sem compromisso, eu posso te ajudar!

Back To Top
Abrir Chat
1
Olá, vamos conversar, queremos te ajudar, clique no link do WhatsApp abaixo para conversamos