fbpx
skip to Main Content

Aulas On line

Nós estamos em Arujá, cidade próxima a São Paulo. Realizamos  visitas presencias a Região do Alto do Tietê, Guarulhos, toda São Paulo e Grande SP.

A Aula On Line é para você que está fora da nossa área de atuação, podendo estar em outros estados do Brasil e outros países, enfim onde a internet alcançar estamos dispostos a ajudar.

 

Situações que podem ser tratadas  On Line

        • Vai comprar ou adotar um filhote e quer orientações
        • O Filhote chegou, como fazer a adaptação dele na casa
        • Latidos excessivos
        • Ansiedade de separação (dependência emocional)
        • Socialização entre cães idosos e filhotes
        • Socialização entre cães da mesma casa
        • Mordidas durante a brincadeira
        • Xixi e coco fora do lugar
        • Destruição de moveis etc
        • Cães que latem no passeio
        • Adestramento de Gatos
        • Correção de qualquer comportamento de Gato

Todos nós somos capazes de treinar nossos cães e gatos, ou ainda de mudar o comportamento deles, só precisamos de paciência, persistência, disciplina, tempo e técnica. E com a técnica eu posso lhes ajudar.

 

Entre em contato para nos contar a sua necessidade, iremos analisar, se for possível de resolver com aulas on line, faremos um bom trabalho para ajudar você e o seu cachorro/gato.

Perguntas Frequentes

Precisa! A família é parte importantíssima desse processo. Adestrador está somente de passagem. Nosso objetivo e maior alegria é o resultado onde o seu cachorro obedeça a você e a sua família também e não somente a nós. Por isso, além de assistir, você irá colocar a mão na massa e com a nossa orientação você descobrirá como é capaz de extrair do seu cachorro os melhores comportamentos que você deseja e o quanto isso além de ser divertido ira aumenta a conexão de vocês dois. É muito satisfatório você participar efetivamente dos treinos, acredite!

Se o seu cachorro for daqueles bem gulosinhos, se for possível, marcamos o horário dos treinos, no horário da refeição dele. Se ele for difícil de comer, mas adorar algo natural como por exemplo uma maça, usaremos ela, bem picadinha para no início dos treinos. Agora se ele for difícil para comer e a família autoriza/preferir, podemos fazer os treinos com petisco sim. Evitamos ao máximo o petisco tentando outras opções, mas se não tiver como ok, usaremos. Além disso, com o passar dos dias trabalhamos para que o cachorro nos obedeça sem a necessidade de ter que dar algo em troca, além de um emocionado e caloroso Muito Beeem quando ele acertar!

Sim, o aprendizado de um cachorro, se inicia a partir do dia que ele chega em sua casa, a todo momento eles estão aprendendo, se você estiver ensinando, orientando e direcionando seus comportamentos, melhor ainda. Quando eles não têm orientação, vão aparecendo os maus hábitos comportamentais, latidos, pulos, choros, destruição etc.

Para te dar essa resposta será necessários considerarmos alguns fatores.
O Adestramento sempre será bem personalizado, isso porque cada família tem uma realidade e rotina com o seu cão e isso influenciará demais o tempo e o resultado. As famílias que tem mais tempo para dedicar aos treinos propostos, fazendo manutenção do que o cachorro aprende em aula, tem o resultado eficaz em menor tempo.

Se ele estiver em condições físicas e mentais, sim, pois não há idade para aprender, o que fará a diferença na vida dele são pessoas treinadas, dispostas a ensinar com tempo e paciência. Se isso existir, ele aprende sim.

A ter um comportamento adequado, sendo obediente e tranquilo em diversas situações e ambientes que você quiser estar com ele, como por exemplo, sua casa, na casa de parentes, veterinário, passeios em parques, praças, festas, passeios na rua, shoppings, viagens etc. Afinal, um cão educado sempre é bem-vindo em qualquer lugar que permitam animais e ele tendo bons comportamentos poderá passar mais tempo com você, tornando a vida de ambos mais prazerosa e feliz.

Back To Top
Abrir Chat
1
Olá, vamos conversar, queremos te ajudar, clique no link do WhatsApp abaixo para conversamos